Depois da derrota desta segunda-feira (29), para o Boavista, o Audax segue amargando a lanterna isolada do Campeonato Carioca, com quatro derrotas em quatro jogos. Um momento muito ruim para os laranjas que, por outro lado, não se dão por vencidos, ainda que admitam a péssima fase atravessada pela equipe neste começo de temporada.
O meia Jackson Caucaia, jogador mais experiente do elenco, procura passar uma imagem e um discurso de tranquilidade para os companheiros. De acordo com o antigo jogador de clubes como Vasco da Gama e Ituano, o importante é manter a serenidade e não perder tempo se lamentando pelos maus resultados. Para ele, só o trabalho duro poderá fazer a equipe melhorar sua situação no Estadual.
— Sabemos que esse início não é o que a gente imaginava, mas não temos que lamentar. Precisamos do máximo de força, nos unir cada vez mais e sair dessa situação. Está faltando, no momento, um pouco de calma e tranquilidade ao se aproximar do gol. É só muito trabalho para melhorar isso, então as coisas vão começar a clarear para obtermos as vitórias. Não tem segredo, é continuar trabalhando em busca da permanência, que é o primeiro objetivo. E o que mais vier, é lucro — disse.
O Audax volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Volta Redonda, fora de casa, num duelo de equipes que ainda não venceram neste Campeonato Carioca.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube