Se as três derrotas consecutivas deixaram uma impressão muito ruim por parte do Bagu, a equipe conseguiu apagar um pouco desta imagem após o empate com o Vasco da Gama, no último domingo (28). Mesmo ficando atrás do placar duas vezes contra os titulares do Cruzmaltino, o Alvirrubro reagiu e saiu de Brasília com o empate. O atacante João Victor Maranhão, autor do gol que definiu o placar, já nos acréscimos, acredita que ele e o time são capazes de crescer no Carioca, a partir deste resultado.
— Acho que é fruto de muito trabalho, nossa equipe vem buscando muito os gols e os resultados. Infelizmente, nas rodadas passadas, o gol não saiu, mas agora consegui marcar. O time todo está de parabéns, não é só mérito meu, mas de toda a equipe, que se porta muito bem. Estamos praticamente começando do zero agora, mas tenho certeza de que vamos alcançar os nossos objetivos — disse o atacante.
Já de volta ao Rio de Janeiro, o Bangu se prepara para o jogo contra o Fluminense, nesta quinta-feira (1), no Maracanã. Com apenas um ponto ganho, o Alvirrubro tenta pontuar para se afastar do Audax, lanterna isolado do Estadual. Aliás, os laranjas são os adversários seguintes do clube de Moça Bonita, em jogo marcado para domingo.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube