A Portuguesa, que abre a quinta rodada do Campeonato Carioca nesta terça-feira (30), contra o Botafogo, tentará surpreender o vice-líder em meio a retornos e desfalques. Sobretudo no setor de ataque, a equipe tem alterações importantes para a partida, que acontece no Estádio Nilton Santos.
Ainda sem Hernane, com um problema na panturrilha, a Lusa também perdeu o ponta Wandinho, que sofreu uma grave lesão no joelho. Mesmo assim, conta com o retorno de Patrick aos relacionados e ainda poderá ter Miguel, recém-retornado ao clube, depois de encerrar seu vínculo com o Fluminense.
— Tivemos pouco tempo para recuperar, fizemos uma viagem cansativa. Mas sabemos que o Botafogo tem uma grande equipe, com grandes jogadores. Eles vêm poupando alguns jogadores, mas não tem mistério: vamos para todos os jogos com o intuito de ganhar. Estamos a dois pontos de diferença, então uma vitória será de suma importância para continuarmos lutando na parte de cima — disse o camisa 10 Romarinho, em entrevista à Rádio Roquette-Pinto.
Contra o Botafogo, será a terceira oportunidade que a Portuguesa terá diante de um grande. Anteriormente, a Lusa perdeu para o Fluminense (2 a 1) e empatou com os reservas do Flamengo (0 a 0).
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube