O Goytacaz ainda não esqueceu a decisão do acesso da Série B1 do Carioca do ano passado. Nesta terça-feira (30), através da rede social Instagram, o clube fez acusações pesadas contra o árbitro Thiago da Silva Ludugério, que apitou a partida de ida da semifinal da Terceirona, contra o Duque de Caxias. Na altura, o Goyta perdeu por 1 a 0 e reclamou de, pelo menos, três lances por parte da arbitragem. O jogo terminou em confusão.
Na postagem, o clube cita Thiago ter apitado o jogo Portuguesa x Flamengo, no último fim de semana, pela Série A do Carioca. Ainda de acordo com a nota, este seria um ‘prêmio’ para o que chamou de trato: o acesso do Duque de Caxias, que já estaria combinado. A mensagem ainda fala de ‘acesso garantido a quem foi prometido’ e critica a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e seu presidente, Rubens Lopes.
“Parabéns Senhor Thiago da Silva Ludugério! Palavra dada, “trato cumprido”. Ascenção (sic) meteórica após aquele pequeno blefe dos torcedores, que o TJD se incumbiu de resolver com R$ 14 mil de multa e cinco partidas de futebol profissional sem poder realizar, no ‘vamos invadir’ que nada fizeram (sic) contra sua integridade física. Naquele resultado, Goytacaz 0x1 Duque de Caxias, na primeira semifinal, que teria sido 3 a 0 para o Goytacaz Futebol Clube. Acesso garantido a quem foi prometido! Da Série C de profissionais à série A do ‘glamouroso Campeonato Carioca’. O senhor merece, missão dada é missão cumprida. Parabéns, em breve árbitro FIFA, o presidente vai tomar a CBF”, diz a postagem.
A FERJ não irá se pronunciar quanto à nota do Goytacaz.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube