O Sampaio Corrêa anunciou a demissão do técnico Silvestre dos Anjos, neste domingo (4), após a derrota para o Volta Redonda, por 2 a 0. O treinador deixa o comando da equipe de Saquarema após seis jogos nesta série A do Carioca. Ele não conseguiu nenhuma vitória: obteve um empate e cinco derrotas. Além de Silvestre, também deixa o clube o auxiliar André Lima.
A história de Silvestre dos Anjos com o Sampaio vem desde 2023. Contratado junto ao Araruama, onde foi campeão da Terceirona do ano anterior, ele conduziu o time ao título também na Segundona, obtendo o acesso da equipe de Saquarema à primeira divisão. Mas, nela, não conseguiu nenhuma vitória e seu time continua em uma posição complicada na favela, à frente apenas do lanterna Audax. Pelo Sampaio, Silvestre disputou 24 jogos, com nove vitórias, cinco empates e dez derrotas.
Em nota oficial, o Sampaio limitou-se a dizer que “agradece ao comandante os serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”. Ainda de acordo com o anúncio, o clube irá, em breve, anunciar seu novo treinador.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube