O Madureira fará seu último jogo em Conselheiro Galvão nesta Taça Guanabara diante da Portuguesa, nesta segunda-feira (5). O confronto é considerado de enorme importância, afinal a equipe pode chegar aos 12 pontos e encostar de vez no líder, Fluminense. Mas a força do adversário, que tem o mesmo objetivo, faz com que os tricolores analisem o jogo de forma cautelosa.
Diante da Portuguesa, o Madureira sabe que terá um confronto direto. Apenas um ponto à frente do rival, o time do Aniceto Moscoso aguarda uma partida dura. Assim, o discurso do técnico Daniel Neri é de respeito, ainda que confie na capacidade de seu plantel.
— Este jogo contra a Portuguesa, particularmente, será muito difícil. É uma equipe muito boa, individualmente e coletivamente. Eles realizaram partidas muito consistentes e estiveram bem diante dos desafios que tinham pela frente. Então, é um jogo para o qual estamos nos preparando com a nossa capacidade máxima, mas sempre respeitando o adversário. Será uma grande partida, com certeza — diz o treinador, acompanhado pelo zagueiro Marcão:
— A importância desse jogo é fundamental para fazermos valer o fator casa e darmos sequência a esse momento positivo. Será um confronto direto e a gente considera que é mesmo um clássico. Temos que fazer o que já temos feito nos jogos, que é um trabalho coletivo intenso e de obediência tática. Jogos assim podem se decidir em detalhes, por isso estamos focados e preparados.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube