Depois de seis rodadas, o Bangu pôde, enfim, comemorar sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Mas ela não veio de maneira tranquila, já que o 1 a 0 em cima do Audax só saiu com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Mesmo assim, foi o fim de uma espera importante e que acabou com a expectativa e a própria ansiedade do elenco, segundo o técnico França.
Após a partida, o treinador banguense destacou que o elenco precisava deste bom resultado para respirar mais aliviado. Para, ele sua equipe Foi bastante aguerrida e acabou premiada no fim com um gol de insistência, mas também de qualidade demonstrada durante os 90 minutos:
— Todo mundo sempre acreditou muito que esse momento ia chegar. Mas, por vários fatores, a gente não conseguir alcançar a vitória. E, agora, superamos isso da melhor maneira possível. Fizemos um bom jogo, bem equilibrado. Controlamos a maior parte da partida e, no momento crucial, fizemos o gol decisivo. O comportamento dos atletas estava voltado para isso, gerando até uma certa ansiedade, mas todos se portaram muito bem.
Com quatro pontos ganhos, o Bangu está em décimo lugar e volta a atuar na quarta-feira (7), quando recebe o Volta Redonda em Moça Bonita, às 18h30.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube