A dança dos técnicos fez Silvestre dos Anjos deixar o Sampaio Corrêa neste domingo (4), após sua quarta derrota no Campeonato Carioca. Mesmo assim, o treinador não deixou o clube sob pesadas críticas: pelo contrário, recebeu agradecimentos, não só do ponto de vista institucional, mas também de pessoas ligadas ao clube. O meia Caíque, que estreou profissionalmente com o técnico, no ano passado, fez questão de homenagear o treinador demitido.
“Infelizmente, o resultado não veio nesse momento, mas isso não apaga a história no clube e o brilhante caminho que o professor tem pela frente. Muito obrigado por ter marcado a história do clube da minha vida e minha história no futebol. O melhor com quem trabalhei: Silvestre”, escreveu Caíque, nas redes sociais.
Assim como ele, a esposa do presidente Ronan Gomes, Camila Pinheiro, também foi às redes sociais manifestar seu apoio a Silvestre. Ela postou uma mensagem torcendo pelo sucesso do técnico e do auxiliar, André Lima, também demitido, no futuro. O clube, por enquanto, ainda não divulga o nome do substituto do treinador.
“Infelizmente, teve que ser assim, Silvestre. Você marcou a história do clube, mas a vida é uma roda gigante. Desejo a você e ao professor André Lima um futuro brilhante. Silvestre, você é admirável, competente e muito trabalhador. Obrigada por todo aprendizado que tive com você. Sucesso em sua vida”, escreveu Camila.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube