Na lanterna do Campeonato Carioca, o Audax realizou algumas contratações, em meio à competição, para tentar se salvar do rebaixamento. Os dois últimos nomes que chegaram ao clube são o meia Rodriguinho e o atacante Fabinho Polhão. Ambos atuaram no futebol petropolitano no último ano, com destaque, chegando agora à primeira divisão do Estadual.
Rodriguinho tem 25 anos e chega emprestado do Petrópolis. Ele marcou um gol e deu duas assistências em 16 partidas na temporada passada, levando sua equipe às semifinais da Segundona e também ao título da Taça Santos Dumont. Já Fabinho é mais experiente: o centroavante de 28 anos foi a sensação do Serrano em 2023 e estava livre no mercado . Ele fez dez gols em 22 partidas e soma passagens por Portuguesa, Barcelona, Goytacaz e Sampaio Corrêa. Ele já atuou no Audax em 2022, mas teve poucos jogos pelo clube.
Além dos dois, o Audax também contratou, na última semana, o lateral-direito Bruno Lima, o zagueiro Ramon, o meia Bruno Paulo e o atacante Madson. Todos já até estrearam na partida diante do Bangu e chegam sob a bênção do técnico Luciano Quadros. A equipe laranja volta a campo nesta quinta-feira (8), diante do Vasco da Gama.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube