A fase do Audax no Campeonato Carioca é a pior possível. Além dos maus resultados em campo, o time ainda sofreu uma baixa importante nos primeiros minutos do jogo desta quinta-feira (8), contra o Vasco da Gama. O zagueiro Bruno Lima quebrou a perna direita logo aos seis minutos do primeiro tempo, num lance com seu companheiro, Matheus Claudino.
Bruno Lima, que chegou ao Audax na semana passada, disputava apenas seu segundo jogo pela equipe. Numa saída de bola errada, ele e Matheus Claudino se chocaram em uma dividida, mas Bruno acabou se machucando gravemente no lance. O companheiro de zaga, João Victor, chegou a demonstrar choque ao ver a lesão do companheiro.
De acordo com boletim médico emitido pelo Audax, Bruno Lima sofreu uma dupla fratura, na tíbia e na fíbula direita. Levado ao hospital, ele poderá ter que passar por cirurgia. Até o fim do jogo, o clube nao divulgou atualizações sobre seu estado de saúde, mas é certo que não poderá voltar aos campos ainda neste Campeonato Carioca.
O zagueiro tem 28 anos e estava no futebol do Kuwait, antes de chegar ao Audax. Ele passou com destaque pela Cabofriense, em 2019, marcando três gols em 10 jogos naquela temporada. Além disso, passou por Osasco Audax (SP), Oeste (SP), Nacional (SP) e Guarani (SP), além do futebol iraquiano.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube