Se, em campo, o Bangu voltou a decepcionar em Moça Bonita, o mesmo não pode se dizer de sua torcida. Nesta quarta-feira (7), o público foi o grande destaque no empate com o Volta Redonda, em 1 a 1. O Alvirrubro continua na décima colocação do Campeonato Carioca, mas seus torcedores ganharam a nota dez em empolgação e festa.
A celebração banguense começou ainda no fim da tarde, com uma boa presença de torcedores já nos arredores do estádio. Na hora da bola rolar em Moça Bonita, a galera do Bangu tomou a arquibancada contrária à social. O fato do jogo ser o primeiro à noite no estádio em alguns anos só aumentou o espetáculo que já tinha se observado na derrota para o Nova Iguaçu.
Nas arquibancadas, Gigante da Oeste, Castores da Guilherme e Super Bangu davam o tom do apoio. A festa começou logo aos dois minutos, com o gol de João Victor Maranhão e parecia que seria grande, mas o segundo gol não saía. Até que veio o baque, com o empate do Voltaço, no finzinho do jogo. Mas isso não desanimou a torcida, que cantou até o apito final. Valeu, pela festa.
O próximo jogo do Bangu em Moça Bonita será no dia 24, contra o Madureira.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Gastei do app