O Nova Iguaçu voltou a vencer no Campeonato Carioca, desta vez batendo o Madureira por 1 a 0, nesta quinta-feira (8), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Laranja Iguaçuano chegou aos 14 pontos, mesmo número do líder, Fluminense, enquanto o Tricolor Suburbano permanece com dez. Carlinhos, artilheiro da competição, fez o gol solitário da partida.
Na próxima rodada, o Nova Iguaçu enfrenta o Boavista, novamente em casa, enquanto o Madura encara o Sampaio Corrêa, em Saquarema.
O jogo
A partida foi de baixo nível técnico e poucas emoções no primeiro tempo, quando Tricolor Suburbano sequer finalizou a gol. Na melhor chance do Orgulho da Baixada, Yago Ferreira bateu bonito de fora da área e acertou o travessão, aos 37 minutos.
Na etapa final, logo aos quatro minutos, contra-ataque de dois contra um, mas Bill fez a jogada errada e desperdiçou grande chance para os mandantes.
Aos 20 minutos, arrancada de Evandro pela esquerda e cruzamento rasteiro para Wagninho, quase na pequena área, finalizar de carrinho para grande defesa do goleiro Fabrício, na melhor chance do Madura.
Aos 24, Carlinhos aproveitou bola na área e chutou para o fundo das redes, marcando seu sexto gol no Carioca e isolando-se ainda mais na artilharia. No minuto seguinte, Fabrício apareceu bem de novo, em chutaço de Hugo Borges que iria no ângulo.
O duelo ficou aberto, com chances para os dois lados. E ainda deu tempo para o goleiro iguaçuano fazer grande defesa, aos 43, numa bicicleta dada por Cristiano e com a bola quicando na sua frente.
De negativo, o excesso de faltas e a violência de ambas as partes. Ao todo foram 11 cartões amarelos aplicados pelo árbitro Júlio Cesar de Oliveira, sendo seis para o time da casa.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube