Um lance inusitado marcou a partida entre Bangu e Volta Redonda, nesta quinta-feira (7). Aos 34 minutos de jogo, o lateral banguense Erick Daltro meteu o braço na bola, dentro da área, tirando o atacante Vini Moura de uma chance clara de gol. Mas a arbitragem de Alan Trindade da Silva nada marcou. Nos jogos entre pequenos, não existe o apoio do árbitro de vídeo.
Mesmo assim, o lance pareceu claro para quem estava em campo e foi mostrado pelo replay da transmissão da partida. A jogada gerou revolta entre os jogadores e a própria diretoria do Voltaço. Após o jogo, pelas redes sociais, o clube emitiu uma nota demonstrando indignação pelo erro, que poderia ter mudado a história do jogo. A partida terminou empatada em 1 a 1.
“É com inconformismo que relatamos mais um erro grotesco de arbitragem contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca. Informamos, ainda, que formalizaremos ao Departamento de Arbitragem toda nossa indignação e insatisfação com tais erros, que causam um desequilíbrio no resultado final”, diz a nota do Voltaço.
A equipe do Sul Fluminense volta a campo neste sábado, diante do Flamengo, no Maracanã, em jogo adiado da terceira rodada.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube