O artilheiro apareceu e assim o Nova Iguaçu derrotou o Madureira por 1 a 0, no Jânio Moraes, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, nesta quinta-feira (8). Com o gol de Carlinhos, o Orgulho da Baixada pulou para a vice-liderança e impediu que o Tricolor Suburbano voltasse ao G-4. Mais que isso: a equipe da casa completou nove anos sem perder para o adversário.
Agora, são 17 duelos entre as equipes, com três vitórias do Nova Iguaçu, seis empates e oito derrotas. Curiosamente, os três triunfos iguaçuanos aconteceram nos últimos três confrontos, todos em casa e sem sequer sofrer gol. Em 2022, um 3 a 0, com dois tentos de Andrey Dias e um de Gabriel Santana. E, no passado, um placar ainda maior: 4 a 0, gols de Breno Almeida, Ewerton (duas vezes) e Denilson. Mas, desta vez, bastou o gol solitário de Carlinhos, o sexto do artilheiro do Carioca.
O Madureira venceu o Nova Iguaçu pela última vez em 2015, na Rua Conselheiro Galvão, por 4 a 0, diante de 460 pagantes (540 presentes). Rodrigo Pinho (dois), Thiago Galhardo e Camacho anotaram os tentos do Tricolor Suburbano na ocasião. Posteriormente, foram três empates (2017, 2018 e 2021) até esta sequência de três derrotas.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube