O lateral-esquerdo Sanchez vive um momento positivo no Volta Redonda, sobretudo após o empate em 1 a 1 com o Bangu, na última quarta-feira (7). O jogador foi um dos melhores nomes da equipe na partida e participou do gol de empate, marcado por Marcos Vinícius. Titular da posição desde o começo do Campeonato Carioca, ele é uma das principais opções ofensivas da equipe treinada por Felipe.
Só neste ano, Sanchez já tem um gol e duas assistências pelo Volta Redonda e mostra estar bastante à vontade com o esquema montado pelo técnico. Neste sábado (10), sua equipe enfrenta o Flamengo, em jogo adiado da terceira rodada, mas que pode trazer bons fluidos ao lateral. Em 2022, pela Portuguesa, ele marcou diante do Rubro-Negro, além de ter dado uma assistência na vitória da Lusa sobre o Botafogo. Portanto, contra os grandes, as memórias são boas em muitas vezes.
— Tenho tido mais liberdade para atacar, nessa formação que jogamos, o que tem favorecido meu futebol. Obviamente, tenho a responsabilidade primeiro de defender, mas quando estamos em posse, principalmente no ataque, chego no último terço do campo e contribuo na parte ofensiva. Espero continuar desempenhando um bom futebol, tanto individualmente quanto coletivamente, para seguirmos nessa sequência positiva — afirmou.
Flamengo x Volta Redonda, neste Sàbado de Carnaval, é às 16h, no Maracanã.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube