Com a realização do jogo atrasado entre Flamengo e Volta Redonda, no sábado de carnaval, agora todas as 12 equipes do Carioca estão com sete partidas realizadas. Restam quatro jornadas para o fim da Taça Guanabara. Com relação a gols, a média é de 2,35 por partida. Nos 42 jogos, foram 99 bolas na rede. Destes, foram 13 na primeira rodada, 19 na segunda, 16 na terceira e na quinta, 14 na quarta e 11 na sexta. A sétima teve apenas 10 , o registro mais baixo até então.
O Fluminense tem o melhor ataque, com 14 gols marcados. Já o pior pertence ao Audax, que ainda não conseguiu balançar as redes. Por outro lado, a melhor defesa é a do Flamengo, vazado apenas uma vez. Bangu e Sampaio Corrêa são os donos das piores, com 13 gols sofridos. Carlinhos, do Nova Iguaçu, é o artilheiro, com seis tentos anotados. Já Flamengo 4×0 Audax, pela primeira rodada, é a maior goleada. A partida com mais gols foi Sampaio Corrêa 3×3 Vasco, na segunda rodada.
O líder da competição é o Fluminense, com 17 pontos ganhos, dois a mais que o também invicto Flamengo: não à toa, os atuais campeão e vice do Estadual. Nova Iguaçu, com 14, e Vasco, com 12 pontos somados, fecham o G-4. Na parte de baixo, o caçula Sampaio Corrêa, com um ponto, e o Audax, que ainda não pontuou, brigam contra o rebaixamento e são os únicos que ainda não venceram.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube