O Volta Redonda perdeu para o Flamengo por 3 a 0, neste sábado de carnaval, no Maracanã, em partida atrasada da terceira rodada da Taça Guanabara. Foram 40.884 ingressos comercializados (42.373 torcedores presentes), para uma renda de R$ 1.374.860,00.
O time rubro-negro abriu o placar logo aos oito minutos, com Gabigol, após uma bela jogada de Luiz Araújo. O goleiro Paulo Henrique ainda apareceu bem, realizando boas defesas e impedindo mais gols do adversário.
No segundo tempo, o Voltaço cresceu e ameaçou até a parada técnica, incluindo finalização de Sanchez na trave de Matheus Cunha. Com as entradas de Arrascaeta, Gerson e Pulgar, o Fla retomou o controle do jogo e decidiu a partida. Aos 37 minutos, Bruno Barra dominou errado dentro da área e derrubou Arrascaeta. Na cobrança do pênalti, Pedro parou em Pedro Henrique, mas o goleiro se adiantou e o árbitro anulou o lance. Em penalidade máxima cobrada novamente, Pedro enfim estufou as redes. Nos acréscimos, assistência de Arrascaeta para Ayrton Lucas chutr cruzado, rasteiro, e fechar a conta.
Com a vitória, o Flamengo pulou para a segunda posição, com 15 pontos ganhos, ultrapassando o Nova Iguaçu. O líder é o Fluminense, com 17. O Volta Redonda segue na nona posição, com oito pontos somados.
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (15), às 21h30, contra o Bangu. A partida será no Batistão, em Aracaju (SE). Já o Volta Redonda enfrenta o Botafogo, na quarta-feira (14), às 19h, no Raulino de Oliveira.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
1 thought on “Paulo Henrique brilha, mas Volta Redonda perde para o Flamengo”