Será nesta quinta-feira (15), dia do jogo contra o Nova Iguaçu que o Boavista saberá pelo que deverá lutar neste Campeonato Carioca: uma vaga na semifinal geral da competição ou da Taça Rio. Com 11 pontos, a equipe pode encostar no rival, que soma 14, mas um tropeço poderá tirar o time da briga pelo G-4. Mesmo assim, a promessa é de manter a mentalidade ofensiva para este confronto na Baixada.
De acordo com o técnico Filipe Cândido, o Boavista vai a Nova Iguaçu mirando a vitória fora de casa. Após o empate com a Portuguesa, num resultado que não foi dos melhores, o Verdão acredita ser capaz de bater o Laranja no Jânio Moraes, algo que ainda não aconteceu neste campeonato.
— A mentalidade não vai mudar: buscamos encarar cada desafio de forma como pudéssemos vencer. Estamos na briga por uma classificação, seja ela qual for. Mas, independente do que acontecer, podem ter certeza de que os jogadores vão se entregar como têm feito. A equipe tem tido grande atitude, mostrando sua qualidade. O Nova Iguaçu faz um campeonato fantástico, ainda mais em casa será um time dificílimo, mas podem esperar um time competitivo da parte do Boavista.
Nova Iguaçu x Boavista, nesta quinta, é às 15h45.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube