Felipe não é mais o técnico do Volta Redonda. No começo da noite desta quinta-feira (15), o clube anunciou a demissão do treinador de 46 anos, após oito jogos no Estadual. Ele não resistiu à derrota para o Botafogo, nesta quarta, e deixa o clube na nona posição do Carioca, com apenas duas vitórias em oito partidas.
O anúncio da demissão de Felipe foi feito muitas horas depois da derrota em casa para o Botafogo. De fato, o Voltaço não conseguiu bons resultados ao longo da campanha, somando apenas oito pontos no Carioca. Felipe somou duas vitórias, dois empates e quatro derrotas à frente da equipe, onde chegou em novembro do ano passado. O clube aunda não confirmou quem será seu substituto.
Em nota, o Volta Redonda afirmou que “agradece ao trabalho e deseja sucesso ao treinador na continuidade de sua carreira”.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Que ótima notícia!!! Já vou dormir mais feliz. Pro lugar dele vocês precisam ir atrás do Felipe certo, o Surian!!! Tem que trazer ele de qualquer maneira pra sequência da temporada!!! O Volta Redonda precisa de alguém que conheça o clube, que faça o time retomar a sua trajetória de glórias.