O jogo entre Flamengo e Bangu, nesta quinta-feira (15), pode ter terminado de maneira triste para o Bangu, com a derrota por 3 a 0. Mas ao menos um jogador alvirrubro teve lá seus motivos para comemorar. Além de assumir a titularidade, o zagueiro Marreta pôde se reencontrar com Gerson, do Flamengo, seu velho amigo e com quem começou a trajetória no futebol.
Marreta e Gerson se conhecem desde a adolescência. Ambos jogaram juntos, têm a mesma idade (26 anos), mas seguiram trajetórias diferentes no futebol. Enquanto o Coringa começou no Fluminense e passou pela Europa, atuando na italiana Roma e no francês Olympique de Marseille, o defensor rodou por clubes de menor investimento do Rio.
“Independente de resultado, aqui vai além de futebol. Que honra, irmão. Tamo junto sempre”, escreveu Marreta em sua rede social Instagram, postando uma foto junto com o amigo, após a partida.
De fato, a amizade de ambos já fez até o meio-campista ir ver o colega de perto. No ano passado, Gerson foi à Rua Bariri para acompanhar a decisão da Taça Santos Dumont, na qual o Petrópolis venceu o Olaria para faturar o título. Na altura, Marreta jogava pelo time da Região Serrana e conquistou a taça diante do companheiro.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube