Um dia depois da demissão de Felipe, o Volta Redonda anunciou a contratação do técnico Rogério Corrêa. Nesta sexta-feira (16), o treinador reassumiu o comando da equipe, que deixou no fim do ano passado. Aos 42 anos, ele retorna após um período no CSA (AL), para onde foi ao sair do Voltaço, em novembro.
Rogério Corrêa consolida, assim, seu retorno ao Volta Redonda após a má fase de Felipe à frente da equipe. Em oito jogos, o Maestro conseguiu apenas duas vitórias e duas empates, além de quatro derrotas no Campeonato Carioca. Dessa forma, o Esquadrão de Aço ocupa apenas a nona colocação, estando fora até da zona de classificação para a Taça Rio.
O Voltaço, aliás, é o clube em que Rogério mais trabalhou. Ele esteve à frente da equipe profissional nos anos de 2022 e 2023. Ao todo, foram 88 jogos, com 44 vitórias, 18 empates e 26 derrotas. Sob seu comando, a equipe foi campeã da segunda divisão do Estadual, em 2022, e chegou às semifinais da primeira divisão na temporada seguinte.
A estreia de Rogério será no próximo domingo, quando o Voltaço recebe a Portuguesa no Raulino de Oliveira, pela antepenúltima rodada do Carioca.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
MARAVILHA DE NOTÍCIA!!!
agora sim o voltaco sobe para a série B