Ainda na luta por um lugar nas semifinais do Campeonato Carioca, Volta Redonda e Portuguesa se enfrentam neste domingo (18), às 18h10, pela nona rodada, no Estádio Raulino de Oliveira.
O Voltaço encerrou a sua preparação com uma atividade realizada no CT Oscar Cardoso, comandada pelo treinador Rogério Corrêa, que fará a sua reestreia no comando do time da Cidade do Aço.
Os atletas iniciaram os trabalhos na academia, com alongamento e trabalho de força, junto aos preparadores físicos William Oliveira e Lucas Gonçalves. Na sequência, foram para o campo no CT Oscar Cardoso, realizando ajustes táticos e uma atividade de organização ofensiva e defensiva. São três desfalques: o meia Riquelmo está em tratamento no departamento médico, após sofrer um trauma no joelho esquerdo. Já os volantes Bruno Barra e Danrley cumprem suspensão.
Rogério Corrêa se mostra feliz em declaração ao site oficial do Volta Redonda
“Tivemos pouco tempo pra trabalhar antes do jogo contra a Portuguesa, mas aos poucos a gente vai conseguindo implementar o que a gente tanto deseja. O time é muito qualificado, tem bom potencial individual, agora a gente espera que eles consigam dar liga e a coletividade prevaleça, para que a gente consiga as vitórias e a classificação para a Taça Rio”, analisou Rogério Corrêa, em declaração ao site oficial do clube.
Feliz com o retorno ao Voltaço, Rogério Corrêa, de 42 anos de idade, teve apenas dois dias de contato e trabalho com o elenco, mas convocou a torcida tricolor para o jogo contra a Portuguesa.
“Estou muito feliz em estar no Volta Redonda. Aqui me sinto em casa e me sinto bem. Jogar no Raulino é fantástico e com o apoio do nosso torcedor é ainda mais incrível. Por isso venho chamar o torcedor do Voltaço para comparecer no Raulino amanhã. Que possamos fazer uma grande festa e embalar na competição com uma grande vitória. Espero todo mundo marcando presença e nos apoiando em busca da vitória e da classificação”, finalizou.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube