A Portuguesa obteve uma importante classificação após o empate com o Audax, nesta quarta-feira (21), avançando para a segunda fase da Copa do Brasil. E a meta atingida não foi fácil, já que o time perdeu o zagueiro Diego Guerra no segundo tempo e precisou segurar uma grande pressão dos adversários, mas aguentou o 0 a 0 e conseguiu a vaga na segunda fase da competição nacional.
Após o jogo, o atacante Hernane não poupou palavras na hora de definir a importância do jogo. Além disso, destacou a raça e a vontade do time para segurar o resultado e exaltou a união do grupo, afirmando que todos estão de parabéns pela classificação.
— Bom não, foi do caralho. Com um a menos, corremos até o final, tivemos algumas oportunidades. Faltou muito mais perna para finalizar, mas o importante foi mesmo a classificação — afirmou o Brocador.
A Portuguesa irá, na próxima fase, enfrentar o Cuiabá (MT), que eliminou o Real Noroeste (ES), na segunda fase. O jogo será no Estádio Luso-Brasileiro, ainda em data a definir.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube