Para o Madureira, o clássico diante do Bangu, neste domingo (25), terá um grande peso. Com 10 pontos, a equipe pode se garantir nas semifinais da Taça Rio com uma vitória. Mas o peso da partida, além de rivalidade com os alvirrubros, tem grande valor para o Tricolor, especialmente o volante Arthur Santos.
Após uma semana inteira sem jogos, o Madura enfim ganhou um fôlego importante no Carioca. Para Arthur Santos, após perder a chance de chegar ao G-4, o time de Conselheiro Galvão terá um desafio de peso para justificar todo o esforço do time neste começo de 2024:
— Fazia tempo que a gente não tinha uma semana cheia para trabalhar, então a rotina vinha sendo pesada, desgastante. Tivemos tempo para corrigir alguns erros. Mas esse jogo vale mais que três pontos. Deixamos escapar a classificação entre os oito e até a briga pelo G-4, então vale tudo que a gente fez no campeonato, que foi bom. Sabemos que Bangu x Madureira nunca é um jogo fácil, mas estamos preparados para fazer um jogo consistente e poder vencer.
Bangu x Madureira, neste domingo, é à 18h15, em Moça Bonita.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube