Na noite deste domingo (25), o Bangu enfim ganhou em casa no Campeonato Carioca, derrotando o Madureira pelo placar de 2 a 1. A equipe perdia por 1 a 0 até os 35 minutos da segunda etapa, mas dois gols do meia Canhota, que entrou no segundo tempo, decidiram o resultado. Patryck Ferreira descontou para o Tricolor Suburbano.
A primeira etapa começou com o Madureira criando mais chances. A primeira foi de Patryck, lançado em profundidade mas parado pelo goleiro Cadu, que saiu em seus pés. Posteriormente, veio a resposta banguense, num bom chute de Saulo, que Mota defendeu bem. Mas os tricolores seguiram assustando mais e levavam mais perigo nas bolas aéreas. Numa delas, Hugo Borges tentou duas vezes, mas em ambas parou em Cadu.
Depois do intervalo, o Madureira seguiu melhor e colocou uma bola no travessão com Arthur Martins. No lance seguinte, ele mesmo cruzou para Patryck, que tentou cabecear, mas a bola caiu em seus pés. Ele, então, fuzilou para a rede e abriu o placar para o Madura. E Arthur Martins poderia ter aumentado, mas chutou para fora, cara a cara com Cadu.
Pouco a pouco, o Bangu passou a melhorar e foi para cima do Madureira. Até que, aos 33 minutos, Lucas cruzou e Canhota bateu de primeira para empatar o jogo. E, pouco depois, o mesmo Canhota bateu firme, mas com o pé direito, no ângulo de Mota e virando o placar. No fim, o Madureira ainda ameaçou com bolas aéreas, mas Rodrigão e Arthur Edson perderam suas oportunidades.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Bangu enfrenta o Boavista, enquanto o Madureira joga diante do Flamengo.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube