Na derrota para o Vasco da Gama, o volante Henrique teve lá seus motivos para sorrir. Embora sua equipe tenha perdido por 2 a 1, o meio-campista chegou a uma marca importante: a de 50 jogos disputados com a camisa do Tricolor de Aço. Um feito relevante para o meio-campista de 29 anos, que está em sua terceira temporada pelo clube.
Anteriormente, o camisa 8 já tinha chegado a 50 jogos pelo Audax. Mas atingir esta marca no Voltaço dá ao jogador uma grande identificação com a equipe, à qual chegou no meio de 2022. Autor de três gols e campeão da Segundona e da Copa Rio, Henrique se diz honrado e espera seguir brilhando:
— Fico feliz por ter alcançado essa marca. Só agradecer ao clube pela oportunidade, aos meus companheiros e torcedores que apoiaram. Tentei fazer o meu melhor em cada jogo, conquistamos um título e fizemos boas campanhas nesse período. Que a gente continue com esse espírito lutando pelas vitórias e em busca dos objetivos do clube.
O Volta Redonda volta a campo nesta terça-feira (27), contra o Athletic (MG), em sua estreia na Copa do Brasil. A bola rola às 19h15, em Juiz de Fora.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube