A entrada do lateral-esquerdo Lucas Meireles e do meia Canhota foi decisiva para que o Bangu virasse o jogo contra o Madureira, no último domingo (25). Afinal, foi dos dois jovens que saiu o gol de empate, que mais tarde viraria vitória para o time de Moça Bonita. Aliás, é essa crença nos garotos oriundos da base que vai marcando a reta final do time no Campeonato Carioca.
O técnico França comemorou a oportunidade aproveitada pelos garotos do Bangu. Para o treinador, dar a chance para que os garotos surjam no time profissional vem dando certo, mas não só pelo talento deles. De acordo com o comandante, a cobrança da comissão técnica é justamente para que todos trabalhem e possam aproveitar o momento quando ele aparecer.
— Esses meninos merecem muito a oportunidade, pois são capacitados e estão há muitos anos atrás desse sonho. E eu fico feliz por dar a eles a chance. A cobrança deles é no sentido de que reconheçam que precisam conquistar esse espaço e eles vêm trabalhado bastante. Contra o Flamengo, foi o Baltoré, dessa vez o Meireles e o Canhota, todos têm se preparado por essa chance — disse França, citando também a importância do bom resultado para o Bangu:
— Ganhar é sempre bom. No primeiro tempo, fizemos um bom jogo a respeito de posse de bola. No segundo tempo, fiz alguns ajustes que considerei importantes naquela altura. Fomos felizes e conseguimos esse bom resultado, que nos deixa em boas condições e ainda com chances no campeonato.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube