O Madureira anunciou, nesta quarta-feira (28), a demissão do técnico Daniel Neri. Ele deixa o clube após dez jogos no Campeonato Carioca, junto ao auxiliar Marcos Tamandaré. A derrota para o Bangu, no último fim de semana, foi a última partida do português à frente da equipe tricolor. Josicler Oliveira, treinador do time sub-20, assume como interino.
Daniel Neri teve, ao todo, três vitórias, um empate e seis derrotas pelo Madureira. Ao todo, foram dez partidas à frente da equipe tricolor, mas quatro derrotas seguidas nos últimos quatro jogos. Embora tenha começado bem o Campeonato Carioca, o time suburbano caiu de produção e corre o risco de ficar fora da Taça Rio. Sua equipe marcou nove gols e sofreu dez.
Técnico dos juniores, Josicler foi jogador do Madureira nos anos 2000. Aos 51 anos de idade, ele já comandou a equipe profissional em dois jogos da Copa Rio de 2023, sem vitórias. Já na atual temporada, comandou a equipe sub-20 na Copa São Paulo, classificando à equipe para o primeiro mata-mata.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Muito fácil colocar a culpa no treinador Daniel Neri , o material humano desta temporada é fraco demais, o madureira contratou errrrrrrrado