Neste domingo (3), o Bangu enfrenta o Boavista pela última rodada do Campeonato Carioca. O Alvirrubro precisa vencer para ter chances de classificação para a Taça Rio, desde que o Madureira tropece diante do Flamengo. Mas, além disso, o Volta Redonda não poderia vencer o já semifinalista Nova Iguaçu. Por isso, o confronto será de ‘tudo ou nada’ para a equipe de Moça Bonita.
Ainda almejando uma vaga na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro do ano que vem, a equipe comandada pelo técnico França vai confiante para o jogo. Afinal, o triunfo de virada sobre o Madureira renovou o astral da equipe. O treinador considera que o elenco está preparado, mas que também estudou bastante o rival para tentar surpreendê-lo.
— O Boavista é uma equipe equilibrada, que tem feito uma boa competição. Estamos estudando bastante nosso adversário e seus pontos fortes, para que possamos fazer um bom jogo e alcançar um bom resultado — afirma o comandante.
A única vitória banguense fora de casa neste Estadual foi no mesmo Elcyr Rezende em que jogará neste domingo, mas diante do Audax. A bola rola para Boavista x Bangu às 18h10.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube