Foram apenas 46 dias entre o primeiro e o último jogo do Bangu no Campeonato Carioca deste ano. A participação quase meteórica do time foi a mais rápida do Alvirrubro em um Estadual, embora tenha disputado o mesmo número de partidas que nos anos anteriores: 11. Isto porque a equipe falhou em se classificar para a Taça Rio e, assim, já encerrou sua campanha.
A despedida foi com derrota, neste domingo (3), para o Boavista, por 5 a 3. Caso vencesse, o time se classificaria para tentar uma vaga em competições nacionais, mas o meu resultado acabou com esta possibilidade. A única chance do clube passa a ser a Copa Rio, no segundo semestre, competição na qual o Bangu costuma usar como ‘laboratório’ para seu elenco sub-20.
Nos 11 jogos que fez, o Bangu só conseguiu vencer duas vezes. Houve ainda dois empates e sete derrotas, fazendo a equipe encerrar sua participação na penúltima colocação, com oito pontos. De quebra, a equipe terminou a Taça Guanabara com a defesa mais vazada da competição: 24 gols sofridos, superando até mesmo o rebaixado Audax, que levou 20 gols.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
1 thought on “Em menos de dois meses, Bangu encerra seu Carioca mais breve”