O ex meio-campista do Floresta e do Aperibeense, William Aguiar Silva, morreu nesta terça-feira (5), aos 44 anos. Ele sofreu um acidente rodoviário na RJ-126, altura de Cantagalo, Região Serrana do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu pela manhã, quando sua moto chocou-se de frente com um caminhão. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
William era jogador rodado por clubes da região Norte e Noroeste do estado. Ele fez parte de equipes como o Floresta de 2007 e o Aperibeense de 2008. Ambos quase subiram para a primeira divisão do Carioca, fazendo ótimas campanhas na Segundona. Natural de Cantagalo, ele estava aposentado do futebol profissional desde o começo da década passada, mas atuou com destaque em competições como a Super Copa Noroeste, sobretudo pelo Boa Sorte, time de sua cidade.
O Aperibeense decretou luto oficial de três dias pela morte de William e o Floresta também prestou solidariedade. Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento. Ele deixa esposa e um filho.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube