A Portuguesa, que voltou a contar com o técnico Caio Couto para a temporada de 2024, conseguiu o retorno do comandante junto ao Fluminense. Ele deixou o Tricolor, onde vinha treinando o elenco sub-20, inclusive já tendo estreado na Copa Rio da categoria. Na Lusa, ele terá a oportunidade de dar continuidade ao trabalho na Copa do Brasil, na qual o time enfrenta o Cuiabá. Mas a Taça Rio, já no fim de semana, é o primeiro desafio.
Caio Couto destacou a importância do ano, sobretudo pelo centenário rubro-verde. Mas ressaltou os muitos campeonatos em disputa na temporada e dez um pedido especial aos torcedores. De acordo com o treinador, os fãs lusitanos serão essenciais, como no ano passado, para que o time possa alcançar seus objetivos, entre os quais o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
— É uma honra poder voltar ao clube em um ano tão importante, que é o do centenário. É um ano de Série D, de luta pelo acesso, Taça Rio, Copa do Brasil… São muitos desafios. Esperamos contar com todos os torcedores, que serão muito importantes, do primeiro ao último minuto.
A reestreia de Caio Couto na Portuguesa será no sábado (9), diante do Boavista, pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Rio.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube