Embora seja o azarão para a semifinal do Carioca, o Nova Iguaçu, do técnico Carlos Vitor, encara o desafio como uma grande oportunidade. O Orgulho da Baixada tem a vantagem do empate na soma dos resultados e, embora já tenha a melhor campanha de sua história, pode até ir mais longe. A tônica iguaçuana é de reconhecer a força do Vasco da Gama, mas não esquecer do que os laranjas são capazes. Afinal, já bateram o Cruzmaltino na primeira fase, por 2 a 0.
Em entrevista à Rádio Tupi, Carlos Vitor considera que o Nova Iguaçu é capaz de fazer dois bons jogos pela semifinal. De acordo com o treinador, serão 180 minutos de bom futebol, que o time da Baixada Fluminense poderá entregar um bom futebol e fazer frente ao seu adversário:
— A expectativa é a melhor possível, a de fazermos um grande jogo nesses dois duelos que vão definir a vaga na semifinal. Sabemos da grandeza do Vasco, há um respeito muito grande, mas entendemos que também estamos em um bom momento. Quem ganha com isso é o torcedor e não tenho dúvida de que será um grande jogo. Então, que vença o melhor.
O Nova Iguaçu enfrenta o Vasco às 16h do próximo domingo (10), às 16h. O confronto de volta é no dia 16, ainda sem local definido.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube