O Audax deverá ter, na Série D do Campeonato Brasileiro e na Série A2 do Campeonato Carioca, um elenco completamente diferente do que foi rebaixado no Estadual. O clube já rescindiu com mais de 20 jogadores e a tendência é que um grupo completamente novo chegue para as competições que ainda virão pela frente. A própria comissão técnica também passará por mudanças, já que o técnico Luciano Quadros voltará ao Petrópolis.
Até mesmo o auxiliar Alexandre Calango, que chegou para se juntar a Luciano, vindo da Portuguesa, já deixou o Laranja. O único jogador que ainda tem contrato mais longo com o clube é o lateral-direito Arlen, até o fim de setembro. A tendência é que atletas que defendem o Osasco Audax, que joga a Série A4 do Paulistão, desembarquem na filial do Rio de Janeiro.
A diretoria pretende conquistar resultados esportivos bem melhores que os dos primeiros dois meses de 2024. Afinal, o Audax teve uma das piores campanhas da história do Estadual, com 0% de aproveitamento e derrotas em todas as suas 11 partidas disputadas.
O Audax irá conhecer sua tabela no Campeonato Carioca da Série A2 na próxima segunda-feira (11). Por outro lado, a tabela da Série D deve sair ainda neste mês.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Sério que o Audax ainda vai jogar outro torneio nacional?