Nesta quinta-feira (7) o Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, em Macaé, foi palco dos quatro jogos da fase de quartas de final da primeira edição da Brasil Soccer Cup Sub-14. A competição teve como sede mais seis cidades do interior do Rio de Janeiro: Campos dos Goytacazes, Conceição de Macabu, Armação dos Búzios, Rio Bonito, Carapebus e Nova Friburgo.
O equilíbrio foi a tônica da antepenúltima etapa do torneio e três classificados saíram nos pênaltis. Apenas o Botafogo venceu no tempo normal, ao fazer 2 a 1 no Uirapuru (MT). Bryan inaugurou o marcador, em cobrança de penalidade máxima, e Giovanni ampliou. Na etapa final, Pablo Francisco descontou.
No Clássico dos Milhões, Vasco e Flamengo empataram por 1 a 1. Guilherme Cruz marcou para os rubro-negros e Piestro igualou para os cruzmaltinos ainda no primeiro tempo. Nos pênaltis, o Fla levou a melhor por 4 a 3.
Fluminense e Atlético (MG) também empataram por 1 a 1 no tempo normal. O time tricolor abriu o placar com Lucas Suzano, porém o Galo deixou tudo igual com Pedro Dias, já no segundo tempo. Entretanto, nas penalidades máximas, o Flu fez 5 a 3.
Palmeiras é o intruso entre os cariocas na Brasil Soccer Cup
No único duelo sem cariocas, o Palmeiras (SP) eliminou o Cruzeiro (MG) por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Enzo Amaral abriu o placar, mas a Raposa virou ainda no primeiro tempo, com gols de Thaylon e Gustavo Campos. Contudo, na etapa final, Pedro Ribeiro decretou a igualdade.
Os jogos semifinais acontecem neste sábado (09), também no Cláudio Moacyr de Azevedo. Às 10 horas, tem o clássico entre Botafogo e Flamengo. Em seguida, às 11h30, o Fluminense enfrenta o Palmeiras.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube