O Sampaio Corrêa encara o Botafogo, neste domingo (10), pela semifinal da Taça Rio. O primeiro jogo, que ocorre em Saquarema, representará uma oportunidade para que o Galinho da Serra receba o Glorioso pela primeira vez em sua cidade, embora jogue no Estádio Elcyr Rezende e não no Lourival Gomes. O favoritismo e a vantagem do empate estão do lado botafoguense, mas o time do interior sonha em eliminar o grande.
De acordo com o meia Davi, que fez um dos gols da classificação às semifinal, contra o Audax, o Sampaio é capaz de ‘cometer o crime’ diante do Botafogo. O jogador aposta na longa sequência de jogos do Alvinegro, especialmente na Copa Libertadores, para tentar surpreender o adversário. Para Davi, bater o Glorioso seria a coroação de uma temporada que já é memorável.
— Sabemos da qualidade do adversário, mas sabemos também que temos condição de fazer grandes jogos. Temos uma equipe forte e competitiva, que evoluiu durante a competição e mostrou força. O Botafogo está com compromissos pela Libertadores e podemos aproveitar isso para buscar um resultado positivo. Tínhamos dois objetivos, ambos alcançados: permanecer na primeira divisão e se classificar para a disputa da Taça Rio. Agora, vamos em busca da cereja do bolo – diz o jogador.
Sampaio Corrêa x Botafogo, neste domingo, é às 16h, em Bacaxá.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube