O empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama, neste domingo (10), foi motivo de grande comemoração para o Nova Iguaçu. Afinal, a igualdade deixa o time a um novo resultado de chegar à decisão do Campeonato Carioca. A surpresa laranja jogou de igual para igual com o gigante vascaíno, mas foi infeliz ao colocar quatro bolas na trave. Ainda que uma delas tenha resultado no gol, a equipe poderia ter resolvido a eliminatória no primeiro tempo.
Mesmo assim, o técnico Carlos Vitor se mostrou conformado com o empate. Ele considera que seu time jogou o melhor que pôde, mas que os vascaínos souberam impor sua qualidade a partir do segundo tempo.
— Na verdade, o time teve um bom desempenho. Parecia que iríamos vencer, mas o Vasco começou a melhorar pelos lados do campo, centrar bolas na área e, numa falta, foi feliz em encontar o gol. Faz parte do futebol: se fosse para ser diferente, teria sido. Agora, viramos um pouco a página e pensamos na Copa do Brasil — disse Carlos Vitor, mostrando plena confiança de que seu time tem condição de repetir a dose no segundo jogo e tornar-se finalista:
— Lógico que sim. Temos que pensar para frente, em dar grandes saltos. O que acontece hoje é fruto de muita entrega e dedicação, de aproximar todos os departamentos do clube. De modo geral, é algo triunfal para nós.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube