Mais uma vez, Mateus Ludke foi decisivo em um resultado importante para o Boavista. Foi dele o gol do empate com a Portuguesa, no último sábado (9), em 1 a 1, pela semifinal da Taça Rio. O resultado, conquistado fora de casa, garantiu a vantagem do empate para o Verdão no segundo jogo, que será em Bacaxá.
E Ludke, que já balançou a rede na primeira vitória do Boavista neste ano, contra o Volta Redonda, teve participação decisiva. Escalado no ataque, como nos últimos jogos, o lateral que agora é ponta fez o gol que deixou a equipe mais perto da decisão. Além disso, voltou do Luso-Brasileiro com um empate valioso.
— Muito feliz de poder ajudar a equipe com um gol. Naquele momento, estávamos empatando, levando uma pressão. Mas conseguimos o gol, depois tomamos o empate, sei que sem meus companheiros eu não conseguiria marcar. Ainda temos mais 90 minutos, temos que ser inteligentes e não sentar na vantagem. É importante jogar o jogo e buscar vencer, pois temos que fazer o resultado dentro de casa — afirmou.
O Boavista volta a campo no sábado, no Elcyr Rezende, para o segundo jogo contra a Portuguesa.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube