Depois da derrota para o Botafogo por 2 a 1, o Sampaio Corrêa mantém as esperanças de chegar à final da Taça Rio. O time precisará de um pequeno milagre: bater o Glorioso fora de casa, no domingo (17), para consagrar uma zebra que seria histórica. Nada, entretanto, considerado impossível para quem já conseguiu uma improvável classificação, após passar boa parte do Carioca em penúltimo lugar.
O volante Rodrigo Dantas, criado no Botafogo, analisou a derrota deste fim de semana. Segundo ele, o time terá um desafio complicado pela frente, mas é capaz de virar a eliminatória. Para isso, terá que vencer por dois gols de diferença, já que a vantagem do empate na soma dos resultados é do Alvinegro. Mesmo assim, o meio-campista confia em sua equipe:
— Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo. Eles saíram na frente, nós conseguimos ainda empatar, mas no último lance o Botafogo foi feliz e conseguiu ganhar o jogo. Agora, vamos trabalhar durante a semana a acreditamos que é possível reverter o placar, ganhar de 2 a 0 no Nilton Santos. É difícil, pois sabemos que o Botafogo tem uma equipe qualificada. Mas conhecemos a nossa qualidade e sabemos de que somos capazes. O Sampaio é um clube bom de trabalhar, de pessoas boas e honestas. Podemos buscar essa classificação histórica.
Com a presença de Rodrigo Dantas, o Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira, em seu centro de treinamento, para iniciar a preparação para o confronto de volta. A bola rola às 18h30 de domingo, no Nilton Santos.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Vai que dá!!!