O Nova Iguaçu chegou nesta terça-feira (12) a Brasília, onde irá encarar o Internacional (RS), em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil. O duelo acontecerá nesta quarta-feira, às 20 horas, no Mané Garrincha. Na partida em que o ex-meia Andrezinho, agora coordenador técnico do Orgulho da Baixada, irá reencontrar um velho conhecido, o agora dirigente, em conversa com o “Mundo GV Podcast”, não negou a possibilidade de um time alternativo iniciar o confronto.
— Aí, tem que perguntar para ele (treinador). Eu não sou o treinador e nem escuto nada. Sou surdo, cego e mudo nessas horas (risos). Tirando a brincadeira, você tem que ter o meio termo. Você não pode querer abraçar o mundo. A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo contra o Inter, mas a gente também sabe que o jogo contra o Vasco é uma possibilidade única na história do Nova Iguaçu — declarou o coordenador.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, a ideia da comissão técnica do Nova Iguaçu é poupar pelo menos os seus dois atacantes titulares. Assim, Carlinhos (vice-artilheiro do Carioca) e Xandinho poderão começar no banco. Este último, aliás, foi o autor do gol de empate com o Vasco na partida de ida da semifinal do Carioca.
A equipe viajou para Brasília já nesta terça, após realizar um treino em seu CT, na parte da manhã. A volta ao Rio acontece na quinta pela manhã, com as atividades ocorrendo nos dois dias seguintes, visando o jogo de domingo.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
Vai poupar os titulares? Vai tomar ferro. Pelo jeito o Nova Iguaçu está aproveitando a semana pra fazer turismo…