Na Portuguesa, nada de tristeza. Mesmo com a eliminação apertada na Copa do Brasil, para o Cuiabá (MT), na terça-feira (12), o time já está voltando para a partida deste sábado, contra o Boavista. Será a chance para que a Lusa deixe de lado a frustração e siga sonhando com o título da Taça Rio. Para isso, a equipe terá que vencer em Bacaxá, no Estádio Elcyr Rezende.
O técnico Caio Couto não nega que a derrota deixou a todos chateados na Ilha do Governador, mas não se rendeu a este sentimento. Para o técnico, derrotar o Verdão fora de casa será uma boa maneira de esquecer a perda da vaga nacional e ficar mais perto de carimbar o passaporte para a edição de 2025 da Copa do Brasil:
— É claro que fica um sentimento de frustração muito grande, num primeiro momento. Jogamos contra um time de Série A do Brasileirão, com ótima estrutura, uma folha salarial incomparável à nossa. Conseguimos ser competitivos, jogamos de igual para igual e tivemos a bola do jogo. Mas, em relação ao jogo com o Boavista, não tem nenhum problema. Já conversamos com os jogadores e a cabeça está focada na semifinal. O Boavista faz um ótimo trabalho, sabemos da dificuldade. Mas o nosso remédio para a eliminação é a vaga na final da Taça Rio. Podem ter certeza de que a Portuguesa fará o melhor para vencer.
A Lusa enfrenta o Boavista às 18h30 deste sábado, em Bacaxá. Para se classificar à final, só a vitória interessa, já que o empate favorece os donos da casa.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube