Alfredo Sampaio já demonstrou que, de fato, não é fã da grama sintética. Mas este será o desafio que ele e o Sampaio Corrêa terão pela frente, neste domingo (17), pelo jogo de volta da semifinal da Taça Rio. O time irá enfrentar o Botafogo no ‘tapetinho’ do Estádio Nilton Santos, precisando ganhar para seguir em frente na competição.
Em Saquarema, com grama natural, o Galinho perdeu por 2 a 1. Alfredo Sampaio voltou a criticar o piso artificial no estádio do Botafogo, mas diz confiar que seu time possa complicar o adversário e tentar surpreender, mesmo com o que considera uma grande desvantagem.
— Jogaremos no campo sintético, não acho adequado, mas teremos que ir lá jogar. O importante é a equipe estar preparada, motivada, sabendo que vai enfrentar um grande clube. Temos que ter seriedade e muita competitividade, é o que vamos tentar fazer — disse o técnico, ao Bandsports.
Botafogo x Sampaio, neste domingo, é às 18h30. Ao Aurianil, resta ganhar por dois gols de diferença para se classificar às finais da Taça Rio.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube