16 thoughts on “America anuncia Julio, Jordan, Dedé e mais quatro jogadores

  1. Que dê tempo ainda pro elenco se entrosar. Vai ser só um mês e meio até o começo da competição.

  2. Esperei por tempo esse momento, nunca deixei de torcer para o América, vamos torcer pra dar tudo certo, resultados vem depois

  3. Com o nosso presidente Romário,o nosso América vai conquistar muitas coisas boas!!!! Quem é América, sempre será América!!!!!
    Time do América de 74 ,uma verdadeira seleção: ROGÉRIO,ORLANDO,ALEX,GERALDO,ALVARO,IVO, BRÁULIO,FLECHA,EDU,LUIZINHO, GILSON NUNES
    TECNICO: DANILO ALVIM

  4. Tenho 66 anos,sou rubro negro de coração, mas tenho o América como segundo clube e estou muito feliz com a chegada do Romário na presidência do Mecao.
    Vamos garotada pra cima deles.
    Vai dá Mecao

  5. Agora vamos ser campeão do carioca e vamos disputar a copa Brasil.do ano que vem eu confio no meu senador da República romario todo meu respeito pois esse entende muito de futebol vamos apoiar o nosso meça o não vejo a hora de acontecer esse feito forte abraco a todos jogadores que farão parte desse time que será campeão de todos campeonato que for disputar eu creio

  6. Torcendo muito pelo acesso do nosso América….triste pela Nao permanência do Renato carioca9

  7. O América está em busca de um espaço que sempre foi dele no cenário futebolístico e realmente eu torço pra que o Romário consiga fazer com que esse projeto seja bem sucedido pois ele twm raiz aí no América e como o pai dele ele ama o mequinha.

  8. Sou morador de mesquita bairro bnh eu gosto muito do meu América espero que de continuidade no projeto parabéns ai meu querido Romário

  9. O único jogador que realmente eu sei que joga bola é o Dede e resto cavalo Paraguai. Mas como.hei de torcer até morrer. Vamos tentar a sorte. Sanñnnnnnnnjgue..

  10. Temos que acreditar,pois toda mudanca nos obriga a isso principalmente,quando os envolvidos tem SANGUE nos olhos, quando se trata de VITORIAS,e estas hao de vir com CERTEZA. FORCA E AVANTE MECAO !!!

  11. É um plantel experimental!
    Para montar uma equipe competitiva é necessário considerar que um jogador precisa completar o outro e o técnico precisa saber formar um grupo coeso, combativo e eficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *