Na noite desta quarta-feira (27), o Boavista ficou bem mais distante do título da Taça Rio, ao perder em casa para o Botafogo pot 4 a 0. Dessa forma, o Verdão de Saquarema só conseguiria o título numa improvável hipótese de vencer o jogo de volta, no Rio, por cinco gols de vantagem. Na pior das hipóteses, precisaria ganhar por quatro tentos para levar a definição aos pênaltis.
Em um primeiro tempo de domínio do Botafogo, Damián Suárez chutou e André Luiz fez a primeira boa defesa. Em seguida, Barboza lançou para Júnior Santos, que ajeitou para Tiquinho Soares bater colocado e fazer 1 a 0. O segundo só não veio porque o VAR deu impedimento de Júnior Santos. O Boavista até teve um pênalti sobre Matheus Lucas, mas havia impedimento visto pelo VAR.
No segundo tempo, o Boavista melhorou. Alyson e Erick Flores chutaram para boas defesas de Gatito Fernández. Mas foi um contra-ataque que fez o Bota chegar ao segundo gol. Gatito lançou, Júnior Santos puxou contra-ataque e cruzou para Tiquinho fazer seu segundo gol e aumentar a vantagem.
No finzinho, o Bota matou o jogo e o transformou em goleada. Yarlen tocou para Júnior Santos bater com estilo e fazer o terceiro. E o mesmo Yarlen aproveitou passe de Rafael para fechar o marcador, no lance seguinte.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
1 thought on “Botafogo goleia o Boavista e se aproxima do título da Taça Rio”