O Boavista renovou o contrato do meia Crystopher, um de seus principais destaques no último Campeonato Carioca, até o fim de 2025. O meio-campista, entretanto, foi emprestado ao Paysandu (PA), por onde jogará a Série B do Brasileirão durante a sequência da temporada. O clube de Saquarema, por outro lado, só tem a Copa Rio pela frente em 2024, devendo colocar em campo um time de juniores.
Crystopher, de 25 anos, chegou ao Boavista no fim do ano passado, vindo do Criciúma (SC). Pelo clube catarinense, ele tinha conquistado um acesso à primeira divisão do Brasileiro. Mas, em Bacaxá, viveu uma temporada bastante positiva: em 15 jogos, marcou três gols e deu sete assistências, terminando o Campeonato Carioca como líder geral neste quesito.
Além disso, o jogador ainda ajudou o Verdão a terminar o Estadual na sexta colocação, com a vaga garantida na Série D do Brasileirão do ano que vem. Em sua carreira, Crystopher também passou pelo Sâo José (RS), onde começou sua carreira. Caso o Paysandu queira ficar com o jogador ao fim do empréstimo, o Papão tem opção de compra, o que faria o Boavista lucrar e embolsar uma quantia, não divulgada.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube