Em seu último jogo-treino antes da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda empatou contra o Artsul, neste sábado (13), no Estádio Raulino de Oliveira: 1 x 1.
A atividade foi dividida em três tempos de 40 minutos. O atacante MV, de falta, marcou o gol do Tricolor da Cidade do Aço e Abuda anotou o tento do Tricolor da Dutra.
“Essa intertemporada está sendo boa e bem executada. Estamos trabalhando bem a parte física, tática e de força, para que possamos suportar bem a competição. A relação entre jogo e amistoso é muito diferente, principalmente pela atmosfera da partida. Poderia ter sido melhor hoje, porém desempenhamos um bom papel em alguns momentos e conseguimos repetir algumas situações de treinamento. E agora temos uma semana de ajustes, trabalhar sobre a equipe do Remo, vai ser um jogo difícil e precisamos fazer uma boa partida para sair com a vitória”, analisou o técnico Rogério Corrêa, ao site oficial do Voltaço. Ele aproveitou o jogo-treino para dar ritmo de jogo para a equipe e fazer alguns testes.
A estreia do Volta Redonda na Série C do Brasileirão será no próximo sábado (20), contra o Remo, às 17h, no estádio Baenão, em Belém. Já o Artsul estreia na Série A2 do Campeonato Carioca no dia 18 de maio, contra o Serrano, no Atílio Marotti, em Petrópolis.
O Voltaço já trouxe nove reforços depois da fraca campanha no Carioca (foi o décimo colocado entre 12 participantes): o goleiro Jean Drosny, os zagueiros Zé Vitor e Lucas Souza, o lateral Murillo Lima, os volantes Ryan e Karl, os meias Rafinha e Raphael Augusto, e o atacante Kesley.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube
joguinho chinfrim…