Demorou, mas o Audax finalmente definiu seu grupo de trabalho para a Série D do Brasileirão e a Série A2 do Carioca. O clube já conta com um novo grupo gestor e também uma comissão técnica reformulada, após a debandada geral posterior ao rebaixamento no Estadual da primeira divisão, quando não somou sequer um ponto em todos os 11 jogos que disputou.
Agora, a gestão de futebol ficará a cargo de Renato Azevedo, com Fábio Quintanilha atuando como supervisor. Já o novo técnico será um velho conhecido: Luciano Moraes, que já treinou a equipe em diversas outras oportunidades. Chegam também o auxiliar técnico Luiz Carlos Imperador, o preparador físico Gustavo Lima e o preparador de goleiros Arthur Félix, promovidos do time sub-20. A informação foi dada primeiramente pelo blog ‘De Letra com Bernardo Oliveira’.
O elenco já está treinando, desde o começo da semana, em Osasco (SP), onde fica a matriz do clube. Em relação a mando de campo durante o restante da temporada, nada de Saquarema ou Maricá: o clube estuda a possibilidade de jogar em Moça Bonita ou no Luso-Brasileiro. O clube já conta com o reforço do meia Carlinhos, campeão da última Quartona pelo São Cristóvão.
A estreia do Audax na Série D acontece no dia 29, contra o Serra (ES), fora de casa.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube