Depois do inédito vice-campeonato carioca, o Nova Iguaçu perdeu o goleiro Fabrício, que acertou com o Internacional (RS). Contudo, a diretoria do Orgulho da Baixada agiu rápido e anunciou a contratação do experiente Mota, de 39 anos.
Willis Mota Moreira é baiano de Feira de Santana e nasceu no dia 23 de março de 1985. Após disputar o Carioca de 2024 pelo Madureira, sendo titular nas 11 partidas do Tricolor Suburbano na competição, chega para ser o titular da meta iguaçuana no Campeonato Brasileiro da Série D.
Mota começou nos profissionais do Paraíba do Sul, em 2007. Posteriormente, defendeu Naútico (RR), CFZ do Rio e Fênix. Ainda no Rio de Janeiro, defendeu as cores de America, Barra Mansa, Volta Redonda, São Cristóvão e mais recentemente a Portuguesa, no ano passado. Fora do estado se aventurou por CSA (AL), Paysandu (PA), XV de Piracicaba (SP), Sampaio Corrêa (MA), Jacuipense (BA) e Botafogo (PB).
Em seu currículo, o goleiro tem quatro títulos conquistados: Brasileiro da Série D (2016), Brasileiro da Série C (2017), Campeonato Alagoano (2018) e Campeonato Maranhense (2021).
Além de Mota, o Nova Iguaçu tem no elenco os goleiros Matheus Miranda de 25 anos e Caio Borges de 30, revelado nas categorias de base do Flamengo e que passou por Bonsucesso, America e Tigres do Brasil.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube