O Duque de Caxias fechou a contratação de Carlos Vitor como seu mais novo reforço para a Série A2 do Campeonato Carioca. Mas, calma: não se trata do técnico vice-campeão estadual com o Nova Iguaçu. E sim de um homônimo meio-campista, que estava no Rio Branco (ES). O jogador de 31 anos irá estrear no futebol carioca com a camisa do Tricolor da Baixada.
Carlos Vitor é um jogador rodado pelo futebol do Espírito Santo já, tendo defendido Sesportiva Ferroviária, Rio Branco, Vitória, Castelo, Nova Venécia, Porto Vitória e Jaguaré. Ele também passou com algum destaque pelo Sousa (PB), além de Ariquemes (TO) e Itabaiana (SE), assim como clubes dos Estados Unidos. No Rio de Janeiro, chegou a treinar no Macaé em 2021, mas nunca entrou em campo.
Na atual temporada, Carlos Vitor foi titular absoluto do Rio Branco de Vitória, com 18 partidas e um gol marcado. Ele fez parte do elenco campeão capixaba com o Brancão e passa a ser um nome a mais para o elenco caxiense na Segundona. O time de Xerém retorna à competição depois de ter faturado o título da terceira divisão no ano passado.
O Duque de Caxias estreia na Série A2 no próximo dia 18, quando enfrenta o Audax, fora de casa, pela primeira rodada.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube