Após deixar escapar por pouco o acesso no ano passado, o CAAC Brasil volta a campo para a Série C do Estadual neste ano de 2024. A equipe conta com uma série de novos reforços, mas um deles chama atenção. É o meia Ribery, de 23 anos, homônimo do craque francês, mas que jogou apenas no futebol do Rio de Janeiro. Ele já faz parte do elenco comandado novamente pelo técnico e Ilmar de Almeida para a Quintona.
Aos 21 anos, Ribery atuou pelo Paraíba do Sul no ano passado, em três partidas. Meio-campista, assim como o antigo jogador da seleção francesa e do alemão Bayern de Munique, ele teve uma passagem pelo Independente de Limeira (SP), mas apenas na equipe sub-20. Agora, ele será um dos responsáveis por tentar conquistar o acesso pelo CAAC Brasil, semifinalista na última temporada.
Além do meia, o clube também conta com algumas caras novas em relação ao ano passado. São elas o goleiro Luiz Fernando, o lateral-direito Lucas Cruz, o volante Bruno Martins e os atacantes Bernardo, Felippe, Yuri e Luiz Phelippe. Entre alguns remanescentes de temporadas passadas, estão o lateral-esquerdo Matheus Pontes, o zagueiro Victor Bazílio, o volante Gabriel, o meia Douglas e os atacantes Bruno Gabriel, Jorge e Fábio Cardozo.
A estreia do CAAC Brasil na Série C acontece na próxima quinta-feira (16), contra o Paraty. A partida, em princípio, está marcada para o Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.
Acompanhe o ACESSO CARIOCA nas redes sociais:
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube